quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casos famosos de crianças psicopatas e crianças assassinas

Casos Reais

Casos famosos de crianças psicopatas e crianças assassinas existem aos montes. Conheça alguns.

Mary Bell
O nome Mary Flora Bell é uma espécie de sinônimo para crueldade infantil. É o caso mais famoso no mundo de criança com Transtorno de Personalidade Anti-Social. Tão famoso que uma Lei com o seu nome foi estabelecida na Inglaterra em 2003.
Nascida em um lar completamente desfigurado, passou por inúmeros abusos e já aos 2 anos de idade mostrava os primeiros sinais de que não era uma criança normal. Ela adorava espancar suas bonequinhas e não chorava quando machucava. Aos 4 anos tentou matar um coleguinha enforcado e aos 5 presencicou sem nenhum tipo de emoção o atropelamento de um outro amiguinho. Depois que aprendeu a ler ficou incontrolável. Pichava paredes, incendiou a casa onde morava e torturava animais.
Em 1968 o horror: Mary Bell, então aos 10 anos de idade, estrangulou até a morte 2 crianças de 3 e 4 anos de idade. Martin George, 4 anos, foi encontrado morto em uma casa em ruínas na cidade de Newcastle, Inglaterra, em 25 de maio de 1968. No dia seguinte ela tentou estrangular uma outra amiguinha mas o pai da menina chegou a tempo de tirar Mary Bell a bofetadas de cima da filha.
Em 30 de Maio, ela bateu na porta da casa dos pais de Martin George e pediu para falar com ele.
“Martin está morto querida!” disse a mãe do menino.
“Eu sei que ele está morto. Só queria vê-lo no caixão!” respondeu Mary Bell.
Dois meses depois Mary Bell estrangulou até a morte Brian Howe, de 3 anos. Além de estrangulá-lo, a pequena Mary Bell ainda fez cortes em suas pernas e furou seu abdômem.
“Ela não demonstrou remorso, ansiedade ou lágrimas. Ela não sentiu emoção nenhuma em saber que seria presa. Nem ao menos deu um motivo para ter matado. É um caso clássico de sociopatia,” disse o psiquiatra Robert Orton em seu laudo psiquiátrico.
Sociopatia e psicopatia são termos equivalentes na psiquiatria. Alguns especialistas defendem que ambos são transtornos diferentes, já outros dizem tratar da mesma coisa. 
Mary Bell ficou presa durante 11 anos em uma Instituição Psiquiátrica. Saiu em 1980 e em 1984 teve uma filha. Ela tem sua nova identidade e endereço mantidos sob sigilo pela “Ordem Mary Bell”, uma Lei criada em 2003 na Inglaterra que protege a identidade de qualquer criança envolvida em procedimentos legais. Em 2009 tornou-se avó.

Mary Flora Bell, aos 16 anos, em foto tirada quando ainda estava internada

26 comentários:

  1. isso e um monstro tinha que ter pego pena de morte queimada viva.cretina demonio. se eu fosse mae de uma das vitimas eu juro como eu tinha matado ela da pior forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é doente cara, se você tivesse um filho pisicopata não diria isso, vai se foder

      Excluir
    2. ...

      Psicopata ou não, isto não muda os sentimentos das vítimas e de seus familiares. Aliás; gostaria de ver esta sua mesma postura se fosse, você, a vítima de um psicopata. Não interessa se ela só aprendeu o mal e foi abusada pela mãe (ou whathever); ela era uma ameaça à sociedade, e merecia morrer. De preferência, deveria ser torturada; já que torturava animais...

      ...

      Excluir
    3. Se ela mata e merece pena de morte, a pessoa que vai conceder a pena matando-a merece também, então vamos deixar isso para o juízo final, não?

      Excluir
    4. E vira uma bola de neve tamanha, quando é que as pessoas vão aprender a perdoar? as pessoas odeiam, odeiam, apenas odeiam. Psicopatas são pessoas que sofreram abusos na infância e desenvolveram ódio por tudo. É claro que nem todas as crianças abusadas viram psicopatas ou sociopatas, mas é fato que aquelas como menos capacidade metal poderão desenvolver a doença. A dor da mãe da vítima não é maior que a dor da mãe da psicopata. Se vc fosse mãe da psicopata? Pense nisso.

      Excluir
    5. Não acha que é ignorância da sua parte cara? Essa guria precisava de tratamento, não de pena de morte. Quando tu era pequeno tua mãe não dizia pra ti resolver as coisas conversando e não com violência? ''Juízo final''? Se o senhor ou a senhora é religioso (a) então Jesus veio aqui e disse ''Amai a todos como a ti mesmo'', não foi não? Enfim, não resolvemos as coisas com ódio

      Excluir
    6. Ela era criança! Foi violentada, não conheceu amor. Psicopatia infantil é assim! Não falem do que não sabem, boçais.

      Excluir
    7. UM PSICOPATA TEM UM DISTURBIO NEOROLOGICO, NAO SOU FAVOR A PENA DE MORTE MAIS SERA QUE UMA PESSOA DESSA PODERIA ESTAR SOLTA

      Excluir
    8. Queria ver dar pena de morte se fosse seu filho ou sua mãe ,ou se fosse vc mesmo o psicopata bater o martelo pros outros é fácil quero ver viver a situação ,,,,,tem que tirar do convívio ....

      Excluir
  2. Bom é um caso que deveria ter sido mais estudado , um caso que deveria ter sido pesquisado aos minimos detalhes . Mary Bell pode até sofrer transtornos , mais avia algo a mais , concerteza , alguma coisa que usou a fragilidade de Mary e a fez isso , como temos vários outros casos das namoradas rolier e sandra , que mataram 1 casal de idosos a facadas po que não deixava abas nomorarem . Esses casos podem ser piscologicos ou demoniacos , alguns acham que demonios não existe , mas sim ele existe e tem vários casos de criançãs que sofreram trantornos e ele as usou para destrois familias . Adoro estudar esse caso a cada reportage que eu vejo , eu descubro sempre uma pista a mais , acho que esse caso deveria ser lido , estudado , pensado e etc , novamente .

    ResponderExcluir
  3. Esses doentes não tem cura. Não creio. Devem ser mantidos sob vigilância assídua.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião esta bem ilustrado que é um caso tipico de psicopata. Infelizmente não existe cura já que psicopatas não forem de nenhuma doença psicologia.Eles são verdadeiros monstros que destroem tudo e todos que cruzam seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicopatas sofrem de uma doença psicológica chamada psicopatia. Que não tem cura.

      Excluir
    2. Tem cura sim! Psicopatia infantil tem que ser estudada, essas crianças sofreram maus tratos e não conheceram o amor.

      Excluir
    3. Nao tem cura nao, informe-se

      Excluir
  5. ela fazia isso por prazer, ela não tinha culpa de ter nascido com essa doença ou estou errado, coitada da moça teve vários problemas, psicopatas não são monstros ou eles pediram para nascer assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse sua filhá a vítima vc nunca diria isso,vc a chamaria de monstro

      Excluir
    2. Não é assim! Estude antes de falra algo boçal.

      Excluir
  6. Vejam no começo, ela sofreu abusos, pelo q li em outras matérias, pela propria mãe. Foi entregue a adoção, mas sem sucesso e a propria mãe a drogava quando mais nova, na moral... '-' nenhuma pessoa nasce má, a sociedade eh quem as corrompe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, da mesma forma que estão colocando os filhos no lugar da vitima, coloquem os filhos no lugar dela... ta é doido, uma criança com 4 anos passar por prostituição e drogas e ainda querem que a menina fosse normal. Nunca soube o que é amor ou dignidade... tadinha mesmo.

      Excluir
  7. Sociopatia tem tratamento sim. Existem pessoas que nascem assim, que são psicopatas. e existem as que não desenvolvem empatia, amor, entendimento do certo e errado por conta de coisas que aconteceram na sua primeira infância. Esse é o caso dessa menina. Ela teve muitos traumas na primeira infância que a levaram ter ódio das pessoas, querer distância e muitas vezes elas apenas querem "descontar" tudo o que já sofreram. Isso não é culpa da criança. Monstro é quem fez as maldades com ela! Ela não tinha consciência.

    ResponderExcluir
  8. Uma vez vi num documentario que pessoas normais foram submetidas a varios testes, tipo: as colocavam em frente a tv onde mostravam uma contagem regressiva e depois da mesma teriam uma surpresa (talvez a foto de uma paisagem ou de animais, nao sei ao certo). Durante a contagem as pessoas tinham o batimento cardiaco acelerado, devido a ansiedade causada pela expectativa. O mesmo teste foi aplicado aos diagnosticados com psicopatia e, conforme os numeros iam decrescendo, nao havia qualquer sinal de alteracao dos batimentos, ou seja, eles nao apresentavam sinais de ansiedade, nao possuiam qualquer tipo de expectativa. Sinistro.

    ResponderExcluir
  9. acredito que mesmo por serem crianças podem sim serem capazes de fazer isso e muito mais e merecem pena bem piores...........

    ResponderExcluir
  10. Psicopatia não é considerada doença. Os psicopatas sentem-se bem com esse transtorno.

    ResponderExcluir
  11. eu vi um video de uma criança psicopata chamanda beth,ela tava facadas nos pais,tentava matar eles(e e real) e quando tinha 1 ano era abusada sexualmente pelo pai biologico,entao uma pessoa nunca nasce ma.

    ResponderExcluir
  12. A mãe da Mary bell era prostituta sadomasoquista e colocava a filha com 4 anos p participar... Ela a drogava, tanto q a Mary chegou a ser internada por overdose... A história dessa menina nunca teve nada q a mostrasse um caminho diferente.

    ResponderExcluir